Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Las Llamas de la Pasión!! (Labaredas da Paixão)

Capitulo 1


Na igreja...
Padre: Señor Pablo Sanchez, você aceita Shakira Coral como sua legítima esposa?
Pablo Sanchez: É claro que sí!
Padre: Señora Shakira Coral, você aceita Pablo Sanchez como seu legítimo esposo?
Shakira Coral (suspira pesarosa) : Fazer o que...
Os pais de Shakira a haviam obrigado a se casar com Pablo que era muito rico e poderoso. E ela não o amava.
Padre: Responda señora!
Shakira Coral: Sim...
Padre: Então vos declaro marido e mulher!

Na festa do casamento...
Shakira Coral: Verônica que bom vê-la aqui!
Verônica Reis (com falsidade) : Shakira minha amiga! Parabéns! Tudo está tão lindo!
Shakira Coral: Obrigada!
Verônica: Você já conhce meu amigo Juan Perez?
Juan Perez (todo encantado com Shakira Coral) : Prazer...
Shakira Coral (já apaixonada por Juan) : O prazer é todo meu!!
Verônica percebe que seu plano de fazer Juan e Shakira Coral se apaixonarem deu certo.
Verônica: Com licença. Eu já volto. (E saí para deixar os dois a sós).
Shakira Coral  e Juan saem do salão aonde está acontecendo a festa do casamento de Shakira Coral e Pablo para conversarem e se conhecerem melhor.
Porém, acabam se conhecendo bem demais. (O que acontece você já deve estar imaginando...)

Enquanto isso na festa...
Verônica: Hola Pablo! Parabéns!
Pablo (todo galante) : Verônica Reis! Que placer vete aqui!  
Verônica: Eu tinha de vir no casamento de minha amiga, no?
Pablo: Sí, sí...
Verônica: Y que belo casamento ella fez    
Pablo (percebendo algo no tom de voz de Verônica) : Donde tú quieres llegar?
Verônica (conquistadora e com um olhar matador...ops: sedutor) : Com un hombre como você...
Pablo ( tentando não ceder as investidas dela) : Senho... Senhorita agradeço o elogio, mas... mas acabei de me casar... E por hablar nisso, donde estás minha esposa?
Verônica que tinha visto para onde Shakira Coral e Juan tinham ido ( para uma sala de estar afastada do salão) respondeu: Eles foram por alí (e apontou o lugar onde Shakira Coral e Juan estavam).
Pablo: Eles? Eles quem?
Verônica (derramando veneno) : Shakira Coral e Juan Perez, um cara muito amigo dela...
Pablo saí andando o mais depressa possível enciumado do salão. Quando chega na sala de estar encontra a porta trancada.
Pablo (batendo irritado na porta) : ABRA SHAKIRA CORAL! QUE ESTÁS HACENDO AÍ? ABRA! SOY YO PABLO!
Shakira Coral (desesperada) : E ahora Juan? O que fazemos? Pablito quer que eu abra a porta, mas se ele te ver aqui é bem capaz de te matar!
Juan: Yo morreria por tú Shakirita!
Shakira Coral: No hables besteiras! (dá um beijo rápido em Juan).
Pablo (ainda mais irritado pela demora) : ABRA! O VOY QUEBRAR LA PUERTA!
Veronica estava assistindo a cena com uma imensa alegria.
Shakira Coral: Espere meu amor! Já vou abrir! (dirigindo-se a Juan) : Y ahora?
Juan: Oh cielos! Oh vida! Por que tienes que ser asy? (de repente tem uma ideia) : Vamos fugir! Fuja conmigo Shakirita! Diz que sim vai!! (Juan era fã de Chaves... adorava as falas do Tesouro - Kiko)
Shakira fica indecisa.
E os segundos vão se passando...
Pablo (bravo como um touro) : Eu avisei! ( e arromba a porta)...


Continua...

by: Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário