Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Las llamas de la pasión




Capítulo 2 




Os dois a ignoram e continuam andando,e eis que no meio da multidão, Shaquira encontra Juan, tenta disfarçar sua alegria mas o sorriso não quer sair de seu rosto, ela se dá conta de que seu realmente seu verdadeiro amor é Juan, e não Pablo, com quem se casou por vontade da família, e Pablo, ao perceber a felicidade da esposa diz:
Pablo: Que sorriso é esse Shakira? Nunca vi você ficar feliz de uma hora para outra...


Shakira Coral: N...nada, Pablito, é que eu estou me sentindo muito feliz, agora que nos livramos daquela víbora (Verônica)...


Pablo: é, nos livramos dela mas ainda estamos com o seu colar roubado e a polícia tem que descobrir quem foi o ladrão...


ShaKira Coral: (suspira e volta a ficar tensa ao lembrar de Juan) é mesmo amor.




Eles continuam andando pela festa , passam-se alguns minutos e der repente surge uma mulher muito simples na frente dos dois, ela estende a mão, olhando par baixo e diz: "Vocês podem me ajudar com algum dinheiro???  Meu filho está muito doente e o pai fugiu quando descobriu que eu estava grávida"...Depois que falou isso, ergueu a cabeça e olhou para o casal. Pablo não acreditou quando viu a mulher, ele estremeceu, a conhecia de algum lugar mas não queria que Shakira Coral percebesse, mas não se conteve, naquele instante, pareceu que sua língua tinha vida própria e ele exclamou: 




Pablo: Martha, c..como isso é possível??? (num grito desesperado, parecia que a aparição de Martha fosse a coisa mais terrível da vida dele)


Shakira se assustou muito com Pablo mas não disse nada na hora para não gerar nenhuma confusão, deu algum dinheiro para a mulher e perguntou: "Seu nome é Martha"? 
Amulher fez um sinal positivo com a cabeça mas saiu de perto deles correndo, como se estivesse muito assustada e logo sumiu no meio do povo.


Em casa...


Shakira Coral: Pablo, como você conheceu aquela mulher? Como sabia o nome dela? Vamos, conta tudo...(toda estérica).


Pablo: (ainda em choque) Sh...shakira, é uma longa história...


Shakira Coral: Não importa se é longa ou curta, conte logo...


Pablo: Vo..você não ia gostar de saber..


Shakira Coral: Paaaa-bloooo 


Pablo: Um dia ela foi lá no meu escritório...é...ela queria dinheiro também, então eu....eu quis saber o nome dela...(era possível perceber a mentira nos olhos de Pablo)


Shakira Coral: Você está falando a verdade???


Pablo: Claro que sim, eu nunca mentiria pra você meu amor...


Pablo sai do cômodo...




Shakira Coral: (reflete e pensa alto) Será que ela vai contar todo pra ele???


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário